sexta-feira, 18 de maio de 2007

Meus pensamentos




reflexão 2

Mais uma vez sentada escrevo nesta mesa e entregue ao meu artificio de escape no qual me entrego e me despedaço em palavras, é um momento crucial onde já não há pessoa capaz de me ouvir ou niguem capaz de saber o que sinto. Mais uma vez me entrego a este vicio de me descrever em letras que ao formarem palavras tomarão o percurso de frase e por fim traduziram meus pensamentos. Os meus olhos se desfaleram em orvalhos que sugam de mim o fôlego de vida e por um momento me sinta já desfalecida por tanto desalento.
Como queria alcansar sua imagem aos meus olhos e com as palpas das minhas mãos poder sentir-te , como desejo não me pendurar nesta armargura que corroi o meu espirito e entorpece minha alma. Essa dor que me maltrata, essa dor que me machuca, esse doer que estende nessa madrugada que faz dela a eternidade da minha existência . Como é incalculavel e inestimavel o que sinto. Que triste sorte cai sobre mim pobre infeliz que sou miseravel ser que entregue aos sentimentos que descojura a razão e despreza o tempo porque nada já faz sentido quando o coração jas corrimpido se entrega ao alento do amor.

Nenhum comentário: